Páginas

Com tecnologia do Blogger.

aBOUT-Me

A minha fotografia
Jacqueline
Jacqueline, 21 anos, virginiana, estudante de psicologia. Uma gordinha muito simpática, por sinal. Esperando o príncipe encantado, mas só encontrando o cavalo. Nesse blog você vai encontrar de tudo, desde dietas à receitas de pavê de brigadeiro.
Ver o meu perfil completo

Postagens


Oiee...
voltei hehe tinha dado uma sumida né...acontece que minha casa ta cheeeia de parentes e o fds foi bem cheio,viu.Mas continuo FIRME e FORTE na RA geente...nada de jacas hehe porém as tentações sao muitas viu..

Finalmente desceu pra mim,e ja vou poder me pesar hehe
comecei a tomar anticoncepcional ontem,e confesso estar preocupada viu.Embora TODOS os ginecologistas afirmarem que anticoncepcional não engorda,eu fico meio receosa..pq ja ouvi várias histórias e tal,de reter líquido..Dizem que quem falou que engordou depois de tomar,é 'desculpa' por ter comido a mais..
daí tava lendo aqui,e diz que o que pode engordar,é pq depois que se toma o anticoncepcional,você pode ficar mais ansiosa,e comer mais rss mas isso aí eu me controlo né,afinal ansiosa por comer eu sempre fui..

se alguém tem uma história de anticoncepcional aí pra contar,compartilhe rsrs
é isso galera...forrrrça pra nós! =DD vou lá tomar meu chá de cada dia hahahaha
beijinhos,fiquem com Deus :-)

8 comentários:

Lauren Mellissa - Mell disse...

Tb estou esperando a bendita vir para começar a tomar o remédio, porque só assim eu consigo menstruar regularmente, mas tô com medo de ficar ansiosa e comer aos montes.

NeSSah - Futura Ex-Gordinha disse...

As mulheres ficam ansiosas nessa fase mesmo. Contralondo, não engorda não. hehe Tenho certeza que vamos conseguir chegar ao nosso tão esperando objetivo. Força... E Boa semana. Bjss

Desabafo.com disse...

eu ficava muito inchada rosto e tudo mais em mim retém muito liquido . bjo ke

Renata disse...

Boa noite..menina tomo anticoncepcional a 3 anos e sinceramente não sei dz se ele me "ajudou " a engordar...acho que foi por descuido mesmo...parabéns pelo seu auto-controle (coisa que u n tive nesse fds)rrs


bjãoooooo

EUSIANE disse...

Olá, também tomo e foi indicação do endocrino que eu estava me tratando na época já faz mais de 6 anos que tomo, o que eu uso é o Diane 35, não pecebo que seja ele o motivo dos meus 20 kilos adquiridos.
òtimo dia

NeSSah - Futura Ex-Gordinha disse...

Oii flor, tem selinho pra ti no meu blog. Bjss

Taiane Marciano disse...

oi querida, eu acredito que as pilulas nao engordam, mas podem desencadear outras coisas, se vc estiver tomando para tratamento continue, mas se nao, nao eh a melhor opcao, em mim desencadeou a pressao alta.
Beijos!

Drika disse...

Depende do tipo que vc for usar ,eu tomo anticoncepcional a um tempão ,o que não me incha é o YAZ muito pelo contrario ele evita a retenção de liquido,só que a libido vai lá p baixo ,mas isso varia muito de mulher p mulher..ah...jaque eu n pretendo fazer dieta com zero carboidrato alias o que quis dizer no post é a minha falta de disposição p seguir uma dieta assim ,tanto que falei que prefiro o meio termo ... ;-))

O que te faz feliz? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template