Páginas

Com tecnologia do Blogger.

aBOUT-Me

A minha fotografia
Jacqueline
Jacqueline, 21 anos, virginiana, estudante de psicologia. Uma gordinha muito simpática, por sinal. Esperando o príncipe encantado, mas só encontrando o cavalo. Nesse blog você vai encontrar de tudo, desde dietas à receitas de pavê de brigadeiro.
Ver o meu perfil completo

Postagens


-2KG? É ISSO MESMO,BALANÇA?!???!

oii gente...
nossa,estou tão decepcionada...em 20 dias só consegui emagrecer 2kg =/ é normal? sei lá,confesso que esperava mais (menos,no caso rsrs) fiquei tão assim,que até já chorei...estou fazendo tudo certo,passando vontade de comer chocolate quando bate aquela ansiedade,bebendo agua feito uma camela,chás verdes...e principalmente CAMINHANDO,6 vzs por semana por 1h30min... não é pouco =(
Daí minha mae pediu pra eu nao desistir,porque é assim mesmo,é dificil a RA,demora mesmo,e tem que ter paciencia...e que de pouco em pouco eu chego lá.
Mas ah,pra gente que tá na luta,espera taanto né...=/ dai fui no gine hj,porque ja botei a culpa no anticoncepcional né kakaka dai ele disse que o maximo que pode reter é 1kg..='(
vou acelerar esse meu emagrecimento comendo menos do que eu to,sei la,deve ter algo errado..ai gente,o que vcs acham,me ajudem,to tao perdida :(

já até mudei a minha meta..ao inves de pensar em perder 26kg,vou pensando de 5 em 5...afinal,assim não dá um desanimo tão grande né.

mas tdo bem...eu sabia que teriam dias dificeis..realmente,nao é facil,viu..
nunca tinha feito uma RA+AF...nao sabia que seria algo tao demorado rs

bjs...força pra mim,pra vcs,PRA NÓS!!

Braços gordos (?!)

Oi gente,e aí? acordei beeem melhor hj viu...Ainda bem,pq nem eu tava me aguentando!!!!



Enfim,vi em alguns blogs sobre o dilema de ter o braço gordo...REALMENTE,é um SA-CO!! eu mesma tenho,e nossa,é a coisa que mais me incomoda,até mais que meu peso,se querem saber.As vezes acho que se eu fosse uma gordinha de braço fino seria feliz kkkkkk Evito sair nas pontas em fotos,porque ja viu ne! Vc sai com 100kg a mais na foto...
É péeessimo ='( dai pensamos ne 'mas quando eu emagrecer,meu braço vai junto"...Olha eu nao teria tanta certeza,porque já emagreci mais de 20kg uma vez,e meu braço ficou a mesma coisa kkk nao fiz academia,nada...mas nada do meu braço gordo emagrecer =( acho que do peso que tenho,10 sao de cada braço kkkkkkk

daí lá fui eu pesquisar umas dicas na net sobre como emagrecer os benditos!!!
Achei 2 coisas que achei interessante.A primeira:
Muitos são os exercícios possíveis para afinar o braço, um muito eficaz é uma rotina de 4 repetições de 15 flexões realizada em dois momentos diferentes do dia. Com um peso de um quilo em cada mão levante os dois braços e logo flexione os antebraços por trás da nuca repetindo segundo a rotina de 4×15. (FONTE AQUI)
Ou seja,a gente pode até pegar um saco de açucar ou aqueles de arroz (que tenha 1kg,claro) em cada braço e levantar...Improvisando sempre hehe
Vou aprimorar isso aqui,até pq mal nao vai fazer ne,entao nao custa tentar =))


- A segunda dica que achei tá em um video.
http://www.youtube.com/watch?v=dG69uvmg3zk
Achei bem fácil fazer isso =)) também não custa tentar,nem leva nada do seu tempo.
Essa técnica aí é a famosa "Drenagem linfática"

Enfim flores,é isso!!
Vou pra minha caminhadaaa...=DD bjs

oi gente...e aí?
Nossa,acordei TÃO desanimada hj,com a vida,a dieta,as férias,TUDO.Acordei com vontade nem de sair da cama,sabe? Nao sei pq acordei assim,só acordei...sei lá.Confesso que ando impaciente com minha dieta,e desde que a comecei parece que as horas estao andando em camera lenta!!! Qndo penso no peso que tenho que perder me da um desanimo danado :( queria tanto que o tempo passasse logo,ando tao angustiada...
Me acordei sem nem querer me olhar no espelho,nada...e isso pq minha tpm ainda ta looonge..
ah gente,sei la,é só um desabafo mesmo ='(( espero que amanha ja tenha passado...vou caminhar né,quem sabe eu volte melhor.


beijos,até mais :-*

Oiee!!

ôo chuvinha viu! Ok gente,é bom...mas anda atrapalhando minhas caminhadas kkk nossa,quando nao vou caminhar fico com a consciência supeeer pesada,vcs nao?! Deeeus do céu...
Confesso que dá até uma certa preguiça antes de sair de casa,maas qndo vc ja ta andando,nem percebe,ainda mais com o som no último kkk
Hoje fazem 15 dias da minha dieta,e até agora não me pesei,to enrrolando...nossa acontece que eu nunca gostei de me pesar,nem quando eu sabia que tinha emagrecido...sei la,devo ter algum tipo de trauma rsrs mas é preciso né,saber se essa dieta tá dando certo e ter noção do quanto to emagrecendo por semana.

bueeeno..é isso
AHH,ganhei meu primeiro selinho do blog da nessah (http://estouentediada.blogspot.com/) *_* obrigada,já será postando aqui no blog com ctz!!! e bom,como a regra manda,aqui vão os 5 blogs que indico para o selinho:

Liebster em Alemão Significa: favorito, querido, amado. 
Recebê-lo significa que seu blog é muito querido 
pela pessoa que lhe presenteou.


- Renata:
http://magrasimm.blogspot.com/

-Keila:
http://kesabafo.blogspot.com/

- Priscylla
http://futuraboneca.blogspot.com/

- Eusiane:
http://odesafio2012.blogspot.com/

- Juscilene:
http://juvencendoacadadia.blogspot.com/

Bom,a regrinha acredito que todas conhecem né,linkar de volta o blog que indicou o selinho e postar ele no blog..e também indicar outros 5 para receber.

É isso meninas,beijos,boa noite.




Oiee...
voltei hehe tinha dado uma sumida né...acontece que minha casa ta cheeeia de parentes e o fds foi bem cheio,viu.Mas continuo FIRME e FORTE na RA geente...nada de jacas hehe porém as tentações sao muitas viu..

Finalmente desceu pra mim,e ja vou poder me pesar hehe
comecei a tomar anticoncepcional ontem,e confesso estar preocupada viu.Embora TODOS os ginecologistas afirmarem que anticoncepcional não engorda,eu fico meio receosa..pq ja ouvi várias histórias e tal,de reter líquido..Dizem que quem falou que engordou depois de tomar,é 'desculpa' por ter comido a mais..
daí tava lendo aqui,e diz que o que pode engordar,é pq depois que se toma o anticoncepcional,você pode ficar mais ansiosa,e comer mais rss mas isso aí eu me controlo né,afinal ansiosa por comer eu sempre fui..

se alguém tem uma história de anticoncepcional aí pra contar,compartilhe rsrs
é isso galera...forrrrça pra nós! =DD vou lá tomar meu chá de cada dia hahahaha
beijinhos,fiquem com Deus :-)

oláá...boa noite hehe
geeente,preciso dizer..hj saí com uns amigos e comi yakisoba =s nao sei se fiz bem ou mal...como eu sabia que ja ia comer yakisoba a noite,reduzi bastante durante o dia,caminhei um tempo a mais rs dai pesquisando vi que um prato cheio de yakisoba tem 477kcal...o meu nao tava mt cheio,acredito q deve ter tido umas 400kcal..enfim,to preocupada...sera que jaquei? hauhauhauha acho q nao passei das calorias que preciso hj nao,mas enfim..
da sempre um aperto no peito comer algo diferente da dieta ne kkkkk
dai foram tomar sorvete depois e eu resisti gente,NAO COMI! tomaram coca,e eu tbm nao bebi,pedi água rs se bem q ficar sem refri nunca foi um sacrificio pra mim porque eu nunca gostei mto e nunca tive o hábito de tomar refrigerante..QUE BOM NÉ..hahaha baita de uma caloria vazia.

Essa foto ta bem parecida com o yakisoba que comi hj.

anyway...
é isso que tinha pra compartilhar com vcs kkkk beijossss,tenham uma ótima madruu! =***



Oii,como passaram do fim de semana??
Bom,até agora nada de jacar...comecei a pouco né,mas to feliz de nao ter passado do limite e estar fazendo tudo certinho..QUER DIZER,estou com o hábito horrivel de dormir SUPER tarde,e acordar 14h,14h30...ok,estou de férias,mas eu queria tanto regular meu sono =/ mas nao consigo,sempre ponho o despertador daí quando desperta eu vou lá,desligo e volto a dormir kkkk ve se pode né.

mas tirando isso...td certo.
Uma coisa que mudou muito em mim = estou bebendo MUITA água,para onde vou,levo minha garrafinha hehe e bebendo chá verde também...Ele acelera o metabolismo e ajuda você a queimar gordura mais rapido.

Também vi em alguns sites aqui e beber 2 copos de água antes das principais refeições ajudam a emagrecer.
eu ia aderir isso,mas eu sempre esqueço...mas vou tentar amanha de nvoo!! ou na janta hj mesmo né.

Enfim gente =) minha menstruaçao ta pra chegar a aff...prefiro esperar ela ir de retooooooooo pra eu poder me pesar...to na tpm viu.


é isso,ate mais!
beijinhos gente,fiquem com Deus 
força,meninas!

Oláaa,como estao??
bom,ontem foi sexta feira,bebi vodka e confesso estar arrependida hj viu...hahaha depois que fiquei ciente daas calorias que aquilo carrega,nao consigo mais beber como antes assim...enfim,isso é bom ne (?!)
Hoje nao deu pra caminhar por causa da chuva...chuva é bom,mas anda me atrapalhando bastante hehe mas ok.Ta tendo churrasco aqui em casa,ja vim ate pro quarto pra nao ficar beliscando toda hora,pq convenhamos,é bem inevitavel tal atitude em um churrasco ne kkk

To feliz pq minha mae entrou na mesma vibe que eu no regime,fomos no mercado e compramos varias coisinhas pra nossa RA =D uma a mais pra te ajudar na dieta é mt bom ne,ainda mais sendo sua mae rss e meus pais hj me disseram que ja perceberam que eu dei uma murchada..nao pesei ainda,mas esses pequenos comentários me animaram bastante a continuar.

ixi,falei bastante hj ne kkk e ah,mais uma vez,obrigada a todos que estao me seguindo de volta e pelo carinho e palavras de conforto s2 beijos gente,boa noite =)))




kkkkkkk quem nunca??
Bom,to indo caminhar com a ilustre presença da Pandora (minha cachorra) hahaha vamo queimar caloria né pessoal hehe hj fiquei feliz por ter recusado um salgado que minha mae veio me oferecendo kkkk fiquei no chá mesmo.
bjssss

Alô,final de semana chegou!

Ooi,como estao??

geente,hj é sextaaa! E sabe,eu como toda adolescente (pelo menos a maioria ne rs) costumo ingerir bebida alcóolica no fds..e andei vendo aqui,e vi que elas sao beeeem calóricas =| nossa,nao sei o que faço,porque ficar sem beber é uó,ainda mais quando se está na faculdade e todos os seus amigos bebem.E voce será a 'sobria' da turma,pra cuidar de bebados ¬¬ e ficar sem sair NAO DÁ,ja fico a semana toda aqui dentro de casa,fds é o meu salvamento ne rss

enfim,vou ver se no fds eu me empenhe mais nos meus exercícios pra queimar a caloria da bebida...hahaha gente,acho q meu grande inimigo nessa minha dieta nao vai ser o açucar,chocolate,carboidrato...vai ser a bebida mesmo viu kkkkk aiai..

vou por abaixo as calorias das bebidas que costumo beber quando saio.

Caipirinha de Limão com açúcar = 1 copo (200ml) - 310 kcal
Tequila = 1 dose (50ml) - 110kcal
Vinho tinto = 1 taça (125ml) - 107 kcal
Vodca = 1 dose (50ml) 120 kcal  


Bebida alcóolica engorda?
R: Sim. Todas as bebidas alcoólicas se compõem de álcool etílico que, metabolizado pelo organismo, transforma-se em hidratos de carbono, produzindo 7 quilocalorias por grama. O que difere uma bebidade outra são os seus teores alcoólicas: de acordo com estes, varia o número de calorias. Os destilados, como aguardente, uísque e gim fornecem 238 quilocalorias por um décimo de litro. O vinho fornece 85 quilocalorias sendo 70 correspondentes ao álcool e 15 aos hidratos de carbono já presentes na bebida. Um copo pequeno de cerveja fornece 43 quilocalorias, metade proveniente do etanol e metade de carboidratos. Em comparação com os refrigerantes, que, apesar do açúcar, fornecem 42 quilocalorias por um décimo de litro, as bebidas alcoólicas engordam mais." 
FONTE: SUPERINTERESSANTE





Confesso que me assustei com as calorias da tequila e da vodka o.O o problema é que vodka é o que mais costumo beber qndo saio...ee laiá...o negocio é começar a cortar né.Ingerir bebidas menos caloricas hehe

Era isso.
Obrigada pelo carinho e a retribuição de vocês que estão me seguindo e leem meu post!
Andam me ajudando muito,de verdade! Bom fds pra voces =)) beijos

Pareeeeentes


Gente,hj tava aqui pensando,e vou compartilhar com vcs kkk na verdade,uma coisa que eu sempre tive: TIOS E PARENTES CHATOS QUE FICAM REPARANDO NO SEU PESO!
alguem aí tem tambem?? é INCRIVEL,você fica meeeses sem vê-los,e aí qndo vc chega lá,a primeira coisa que eles fazem é olhar pro seu corpo pra ver se vc emagreceu ou engordou...INCRIVEL!


pra vcs terem uma noção,da ultima vez que visitei esses tais parentes,a gente chegou la,e ja tinha uma balança bem na porta da entrada hauhauha RIR PRA NAO CHORAR.E o pior é que esse povo é tudo gordo tambem,e fica reparando...fico p*****...da ultima vez que meus pais foram pra lá,eu inventei uma desculpa de trabalho da faculdade pra nao ir..afinal da ultima vez que fui la,desde entao,engordei 15kg...e minha estima ja estava LÁ EM BAIXO,nao precisa de mais ninguem pra me guiar até o fundo do poço ne rsrs 


em novembro tenho um casamento por lá,e bom,pretendo estar magra ne..tenho 10 meses!!! Vou conseguir!!!
enfim..foi só um desabafo mesmo haushuahs


bjsss..e obrigada por quem retribuiu meus comentários!!
força pra gente \o/ 

Boa noite geente!
E amanha começa mais uma luta hein! Força aí a toda vcs hehe 
Vou me indo porque amanha já acordo cedinho pra passear com minha dog linda

ahauhauha adorei esses emoticons,vou usar sempre.Agora fui mesmo.
beijos pra quem fica,boa noooite!!! (de novo) 
 


acabei de começar um vlog =) peço que deem uma olhada.
como já perceberam,ADORO desabafar hahahaha é o unico jeito que acho pra seguir isso sem nenhuma desistencia,sei la..só me sinto melhor..

bjs e boa noite ;-)

Oi gente hehe to melhor...Porque voltei daquela consulta me sentindo um LIXO né.Fiz minha dieta certinha hoje,sem nenhum escape rs e olha que aqui tem tantas tentações ='( mas pena que não deu pra andar c a minha cachorra hj,por conta da chuva "/ mas acordo cedinho amanha e vou.

Bom...e vamo que vamo ;)))

Enfim,tava aqui vendo uns videos e fotos de pessoas que conseguiram emagrecer 20,30kg...O processo é demorado,mas no fim vale a pena.Melhor perder 30kg em 1 ano,do que ganhar 17 né...
Não vejo a hora de emagrecer logo,porque parece que hoje o dia tá sendo bem comprido...Sinceramente,não tenho vontade nem de sair de casa depois de hoje..qe vergonha do meu corpo =/ Eu nunca gostei de me pesar,porque toda vez que peso me sinto assim...Mas fiz mal! Ganhei um choque de realidade agora..Imaginei estar com pelo menos 7kg a menos que estou.Me sinto mal.Envergonhada.Sei lá o que to sentindo também,mas nao to nada bem.Enfim,chega de desabafo por hj...aí vao os dados..

Altura: 1,66m
Peso: 89kg (11/01/2011)
Meta: 61kg (eliminar 28kg)
Início da dieta: 11/01/2012

falando assim parece assustador,quase 30kg,logo de cara...mas vou tentar...afinal,do jeito que tá não dá pra continuar,e adiando,só vai piorar.

SOCORRO!!

GEENTE,to DE-SES-PE-RA-DA!! Em 1 ano consegui ENGORDAR 17 KG!!! Emagrei 20 em 2 meses (com a famosa sibultramina) e ganhei 17 de novo..Sempre me disseram que eu ia voltar tudo de novo,mas nunca acreditei...e agora ta aí a prova.Estou me sentindo um LIXO,a pessoa mais GORDA DO MUNDO! preciso emagrecer 20kg pra começar a me sentir bem...Nossa,é MUUITO peso =( vou ver se tomo vergonha na cara logo e faço a dieta certinha...demora,mas pelo menos vou emagrecer com dignidade  rs no outro post vou postar meu peso e as medidas certinhas e o qnto quero atingir...TOMARA que eu consiga,nossa...como todas as vezes já me disseram: SÓ DEPENDE DE MIM!

O que te faz feliz? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template