Páginas






Com tecnologia do Blogger.


aBOUT-Me

A minha foto
Jacqueline
Jacqueline, 21 anos, virginiana, estudante de psicologia. Uma gordinha muito simpática, por sinal. Esperando o príncipe encantado, mas só encontrando o cavalo. Nesse blog você vai encontrar de tudo, desde dietas à receitas de pavê de brigadeiro.
Ver o meu perfil completo

Postagens


Tomar leite antes de dormir emagrece!

Olááa...
gente,ando meio sumida porque quase nao to entrando na internet,daí nao da pra postar.
Queria agradecer a força que me deram no post anterior,me ajudou MUITO,porque né,estava inconformada..
Mas agora ja me conformei mais,e como me disseram,antes perder 2kg,do que ganhar 3...o que com certeza teria ganho se nao tivesse fazendo RA...


Ontem li uma materia interessante sobre Leite.Vejam só...


"Quem nunca ouviu dizer que tomar leite antes de dormir proporciona uma boa noite de sono? Mas não é só isso! Um copo de leite antes de dormir também reduz a fome noturna e ainda ajuda a queimar mais calorias durante a noite. Este simples hábito pode ajudar a secar até 4 kg em um mês!


O leite contribui para o emagrecimento de diversas formas:


Diminui a fome - Por ser rico em um aminoácido chamado triptofano. O triptofano, uma vez no cérebro, aumenta a produção de serotonina que é o neurotransmissor capaz de reduzir a sensação de dor, diminuir o apetite, relaxar e até induzir e melhorar o sono.


Acelera o gasto calórico - O leite contém leucina, outro aminoácido que ajuda na perda de peso. Ela age no organismo e ajuda na construção dos músculos. Durante o sono o processo de crescimento muscular acelera e força o corpo a queimar mais calorias.


Queima gorduras - Por ser um dos alimentos mais rico em cálcio. O aumento da ingestão de cálcio altera o trabalho celular e faz com que elas armazenem menos gordura e ativem os mecanismos que eliminam aquela já acumulada.


Além de emagrecer o leite também traz vários benefícios para saúde. A bebida, rica em cálcio, faz bem aos ossos, cérebro, sistema de defesa e até para pele e cabelos."


Bom,ontem fiz o teste.Tava super ansiosa (eram umas 23h...) e com fome,porque tinha comido só um pão com requeijao light na janta,dai tomei um copo de leite desnatado com açúcar light...E deu certo,viu gente.Saciei minha fome e fui dormir feito um anjo hehe
Ahh,prefiram o desnatado viu,que tem bem menos calorias&gorduras,e também eu nem percebo a diferença no gosto.


Beijos gente,até mais!!!
Vou responder os comentários :-) :*




15 comentários:

Patty disse...

Nossa que legal...bem interessante...

Gaby Oliveira disse...

Realmente, eu qd tomo leite antes de dormir, posso estar com muita fome e já passa...mas se demorar muito pra dormir e fome volta...rs
Mas é bom mesmo e nutritivo néh...

Obrigada pelo carinho no meu blog, bjinhos!!!

Prih ♥ disse...

Oi Gatona!

Esse dica do leite realmente é válida. . .Já conhecia e tenho o hábito de tomar qndo me sinto nos picoos de fome. . .ajuda mtu mesmo.

bbeeijocas

FIRMEZA na meta!

mellzinha@gmail.com disse...

Gostei dessa matéria. Uma vez que fui ao endocrino, há anos atrás, ele me passou uma dieta, e na ceia tinha que ser um copo de leite desnatado. Acho que vou voltar a fazer isso, porque tomo sopa umas 19:30/20:00 e qd chega umas 23h, meu bucho só falta urrar de fome...rs.

Drika disse...

Adoro um copinho de leite morninho antes de dormir desnatado é claro!!!Beijão

Anónimo disse...

Gosteii da matéria... hehe

Passando pra desejar uma ótima semana. Bjs

Meu emagrecimento disse...

ótima dica Jacke.
Será se o iogurte tem o mesmo poder?
Adoro iogurte.rsrsrs
Beijinhos

Anónimo disse...

Oii querida, passando pra desejar uma ótima noite, Selinho pra ti no meu blog. Bjs

Ana disse...

Oiii, tudo bem?
Que bom q ajudaram.

acho q vou ali tomar um leite e já volto. hahahaha! bjs

Jacki disse...

QUe matéria legal!! Eu só tomava leite assim puro quando era criança, antes de dormir, pq eu era uma desgraça pra pegar no sono... hahahahaha. Depois nunca mais, só misturo com café mesmo.

Preciso retomar esse habito!

BJoss

Bia disse...

OI acabei de ver esse blog eu estou fazendo uma dieta e está muito difícil, uma vez que eu gosto de leite antes de dormir,mas não gosto de leite desnatado.Será que faz o mesmo efeito?

Unknown disse...

comecei a fazer isso sem saber, tomo leite desnatado todas as noites, mas ja sou magro. fica uma dica para emagrecer, picolinato de cromo pesquise sobre este suplemento e natural e emagrece, pois tira o desejo por doces.

Anónimo disse...

Tomar leite antes de dormir está me ajudando muito em minha dieta. Estudo à noite e quando chegava em casa comia tudo que via pela frente, agora só tomo uma xícara de leite à noite antes de dormir e a fome vai embora.

Unknown disse...

Tô colocando em prática esse hábito. Espero emagrecer😊😊😊

Unknown disse...

Tô colocando em prática esse hábito. Espero emagrecer😊😊😊

O que te faz feliz? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template