Páginas






Com tecnologia do Blogger.


aBOUT-Me

A minha foto
Jacqueline
Jacqueline, 21 anos, virginiana, estudante de psicologia. Uma gordinha muito simpática, por sinal. Esperando o príncipe encantado, mas só encontrando o cavalo. Nesse blog você vai encontrar de tudo, desde dietas à receitas de pavê de brigadeiro.
Ver o meu perfil completo

Postagens


oláá...boa noite hehe
geeente,preciso dizer..hj saí com uns amigos e comi yakisoba =s nao sei se fiz bem ou mal...como eu sabia que ja ia comer yakisoba a noite,reduzi bastante durante o dia,caminhei um tempo a mais rs dai pesquisando vi que um prato cheio de yakisoba tem 477kcal...o meu nao tava mt cheio,acredito q deve ter tido umas 400kcal..enfim,to preocupada...sera que jaquei? hauhauhauha acho q nao passei das calorias que preciso hj nao,mas enfim..
da sempre um aperto no peito comer algo diferente da dieta ne kkkkk
dai foram tomar sorvete depois e eu resisti gente,NAO COMI! tomaram coca,e eu tbm nao bebi,pedi água rs se bem q ficar sem refri nunca foi um sacrificio pra mim porque eu nunca gostei mto e nunca tive o hábito de tomar refrigerante..QUE BOM NÉ..hahaha baita de uma caloria vazia.

Essa foto ta bem parecida com o yakisoba que comi hj.

anyway...
é isso que tinha pra compartilhar com vcs kkkk beijossss,tenham uma ótima madruu! =***



7 comentários:

Desabafo.com disse...

não acho que este prato calórico acho tão light, quando eu faço encho de legumes. sei lá acho que vc não jacou não beijos ke .

Micha Descontrolada disse...

acho q não extrapolou, não!!!


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Anónimo disse...

Não exagerou, pois reduziu a comida durante o dia.
Boa sorte com a R.A. Bjss

Priscylla disse...

Jaque dos males o menor!pelo menos resistiu ao sorvete,ao refri (que ia te inflar de manhã) e regrou o dia todo.Acho que não terá maiores consequências não.
Hoje fica na saladinha e na sua rotina habitual!

Renata disse...

oláaa. a querida desencana ..acho que não extrapolou não..uma vez ou outra temos que dar uma variada né?rrsr..tbm não sou muito fã..de refrigerante....pense que vc usou a lei da compensação...e que vc esta consciente das suas escolhas..isso sim é uma vitoria..


bjão

Taiane Marciano disse...

OI Jacque, nunca coma coisas com peso na conciencia, se vc fez a compensação então nao tem com o que se preocupar, pense que JACAR eh quando vc come incontrolavelmente coisas caloricas e isso eh o fim!...rsrsrs
Fique firme, e quanto a sua refeicao a unica coisa perigosa nao sao nem as calorias, mas o sodio que contem no molho shoyo. ;)

Clau disse...

Hummmm, yakissoba é tudibom!!!
eu não o acho tão pesado.


bjsss

O que te faz feliz? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template