Páginas






Com tecnologia do Blogger.


aBOUT-Me

A minha foto
Jacqueline
Jacqueline, 21 anos, virginiana, estudante de psicologia. Uma gordinha muito simpática, por sinal. Esperando o príncipe encantado, mas só encontrando o cavalo. Nesse blog você vai encontrar de tudo, desde dietas à receitas de pavê de brigadeiro.
Ver o meu perfil completo

Postagens


Enfim,tava aqui vendo uns videos e fotos de pessoas que conseguiram emagrecer 20,30kg...O processo é demorado,mas no fim vale a pena.Melhor perder 30kg em 1 ano,do que ganhar 17 né...
Não vejo a hora de emagrecer logo,porque parece que hoje o dia tá sendo bem comprido...Sinceramente,não tenho vontade nem de sair de casa depois de hoje..qe vergonha do meu corpo =/ Eu nunca gostei de me pesar,porque toda vez que peso me sinto assim...Mas fiz mal! Ganhei um choque de realidade agora..Imaginei estar com pelo menos 7kg a menos que estou.Me sinto mal.Envergonhada.Sei lá o que to sentindo também,mas nao to nada bem.Enfim,chega de desabafo por hj...aí vao os dados..

Altura: 1,66m
Peso: 89kg (11/01/2011)
Meta: 61kg (eliminar 28kg)
Início da dieta: 11/01/2012

falando assim parece assustador,quase 30kg,logo de cara...mas vou tentar...afinal,do jeito que tá não dá pra continuar,e adiando,só vai piorar.

0 comentários:

O que te faz feliz? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template