Páginas






Com tecnologia do Blogger.


aBOUT-Me

A minha foto
Jacqueline
Jacqueline, 21 anos, virginiana, estudante de psicologia. Uma gordinha muito simpática, por sinal. Esperando o príncipe encantado, mas só encontrando o cavalo. Nesse blog você vai encontrar de tudo, desde dietas à receitas de pavê de brigadeiro.
Ver o meu perfil completo

Postagens


SOCORRO!!

GEENTE,to DE-SES-PE-RA-DA!! Em 1 ano consegui ENGORDAR 17 KG!!! Emagrei 20 em 2 meses (com a famosa sibultramina) e ganhei 17 de novo..Sempre me disseram que eu ia voltar tudo de novo,mas nunca acreditei...e agora ta aí a prova.Estou me sentindo um LIXO,a pessoa mais GORDA DO MUNDO! preciso emagrecer 20kg pra começar a me sentir bem...Nossa,é MUUITO peso =( vou ver se tomo vergonha na cara logo e faço a dieta certinha...demora,mas pelo menos vou emagrecer com dignidade  rs no outro post vou postar meu peso e as medidas certinhas e o qnto quero atingir...TOMARA que eu consiga,nossa...como todas as vezes já me disseram: SÓ DEPENDE DE MIM!

1 comentários:

EUSIANE disse...

Olá, seu problema que igual o meu engordei tudo de novo depois de ter emagrecido com remédios, mas estou firme da R.A e desta vez vai ser pra sempre...Abrãço

O que te faz feliz? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template