Páginas






Com tecnologia do Blogger.


aBOUT-Me

A minha foto
Jacqueline
Jacqueline, 21 anos, virginiana, estudante de psicologia. Uma gordinha muito simpática, por sinal. Esperando o príncipe encantado, mas só encontrando o cavalo. Nesse blog você vai encontrar de tudo, desde dietas à receitas de pavê de brigadeiro.
Ver o meu perfil completo

Postagens


oi gente...e aí?
Nossa,acordei TÃO desanimada hj,com a vida,a dieta,as férias,TUDO.Acordei com vontade nem de sair da cama,sabe? Nao sei pq acordei assim,só acordei...sei lá.Confesso que ando impaciente com minha dieta,e desde que a comecei parece que as horas estao andando em camera lenta!!! Qndo penso no peso que tenho que perder me da um desanimo danado :( queria tanto que o tempo passasse logo,ando tao angustiada...
Me acordei sem nem querer me olhar no espelho,nada...e isso pq minha tpm ainda ta looonge..
ah gente,sei la,é só um desabafo mesmo ='(( espero que amanha ja tenha passado...vou caminhar né,quem sabe eu volte melhor.


beijos,até mais :-*

3 comentários:

Desabafo.com disse...

Sei o como é dificil eu estou lutando muito para não me sentir assim hoje um pessoa no blog escreveu que minhas roupas são ridículas e que eu devia queimar !!!!Pra vc ver coloco as fotos lá para ver se com o comentario de vocês eu me animo e aí leio isto não devia me abater mas abate viu quero desfazer o blog !!!! bjão ke

Anónimo disse...

Amada não fica assim não. Sei que nossa luta é difícil, mas olha, não pense em tudo o que tem a perder, pense em emagrecer 05 kg, depois mais 05, e assim por diante ... fica mais fácil. Desistir faz com que não consigamos e a tristeza volta de novo outra vez ... Olhe para frente vá aos pouco elimine aos poucos, porque se pensar no montante, parece longe. Beijos :0)

Simone Gomes disse...

O início da Dieta é sempre assim. Eu tb estou achando que o tempo/horas não passam. Mas não vms desanimar não, logo começamos a perder peso e a engrenar.Força na peruca.Bjks

O que te faz feliz? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template